Leitor repórter: “Confesso que estou me sentindo numa olimpíada” relata consumidora sobre atendimento do Expresso Cidadão

0

Uma leitora do Blog entrou em contato para fazer uma reclamação sobre os agendamentos no Expresso Cidadão de Petrolina (PE).

De acordo com a informação, há dias a consumidora tenta realizar o procedimento via site – para fazer a segunda via da Carteira de Identidade, entretanto, não consegue agendar pela web nem indo até o local.  “Confesso que estou me sentindo numa olimpíada. Tenho que dá a largada às 08h em ponto para conseguir uma vaga para emitir um RG” desabafou.

Diante da situação, a leitora pede providências do órgão responsável para resolver o problema “Isso é um desrespeito com o cidadão que paga impostos altíssimos (…) gostaria de obter uma resposta do órgão sobre o atendimento de péssima qualidade prestado” concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bolsa Família começa a pagar R$ 2,6 bilhões para beneficiários

Mais de 13,8 milhões famílias começam a receber o benefício do Bolsa Família relativo ao m…