Leitor Repórter: Ciclista denuncia que barraqueiros estão usando indevidamente parte da Ciclovia da Orla II de Juazeiro (BA)

Um leitor de Juazeiro (BA) enviou uma reclamação a respeito da Ciclovia da Orla II. Segundo ele, barraqueiros estão ocupando com mesas e cadeiras o espaço que é destinado para ciclistas. Confira:

“Na manhã do último domingo (13/03/2022), estava pedalando pela cidade de Juazeiro quando me deparei, na orla, com inúmeras mesas dos barraqueiros tomando a ciclovia. Gostaria de questionar a prefeitura sobre a fiscalização do local e solicitar providências, pois do jeito que a situação está ali, não vai demorar muito para acontecer um acidente grave”, disse o leitor.

Entramos em contato com a Prefeitura de Juazeiro que informou que encaminhará uma equipe ao local para orientar e conversar com os comerciantes. Caso seja constatado desrespeito às normas de ordenamento urbano, eles poderão ser notificados.

A gestão municipal também ressaltou que já havia alertado os comerciantes sobre o uso do espaço. “Em janeiro foi realizada uma operação onde foram retirados da faixa de areia barracas de madeira, caixas de cerveja, churrasqueiras e outros materiais que atrapalhassem a livre circulação dos pedestres e banhistas”, disse o órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jovem que foi sequestrado é encontrado morto próximo ao lixão de Juazeiro (BA)

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira, (1º), nas proximidades do l…