Leitor repórter: Candidata pede esclarecimentos sobre vagas reservas de concurso para professor em Petrolina

1

Uma leitora entrou em contato com o Blog para pedir esclarecimentos da prefeitura de Petrolina, sobre o preenchimento de vagas reservas do concurso público para professor, realizado em Janeiro deste ano. “Nós do cadastro reserva pedimos esclarecimentos por parte da Secretaria de Educação, sobre as vagas ainda existentes que não foram preenchidas pelos candidatos convocados e que, por algum motivo não assumiram, disponibilizando, assim, a vaga para o próximo da lista reserva” disse.

A candidata que aguarda ser chamada, ainda afirma que algumas escolas têm vagas disponíveis para o cargo. “Sabemos que tem escolas que tem vagas a serem preenchidas e não entendemos o porquê de não continuar as convocações” concluiu.

Diante da situação, a leitora solicita um posicionamento dos poderes municipais para esclarecer essas informações aos candidatos que têm a mesma dúvida.

1 Comentário

  1. MELQUIADES DA SILVA

    18 de junho de 2019 em 14:30

    aproveitando a deixa na saude sabemos que tem mais de 50 contratados no cargo de motorista de veiculos de emergencia ambulancia e porque so 30 vagas ?
    sera que vao deixar contratados tendo aprovados?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Morre o jornalista Juarez Soares

Morreu nesta terça-feira, em São Paulo, o jornalista esportivo Juarez Soares, de 78 anos. …