Leitor Repórter: Animal amarrado debaixo do sol e ao lado de tapume de ferro choca estudante: “Cadê a fiscalização da prefeitura? cadê os vereadores?”, dispara

1

A estudante Laís Silva entrou em contato com o Blog na manhã desta quarta-feira (12), para exigir que a administração municipal de Juazeiro (BA), se posicione  sobre os maus tratos a animais de carga na cidade.

A leitora pontuou que o hábito cultural no município tem se tornado violento, como presenciou por volta das 12h50 da tarde de ontem (11), perto do Estádio Adauto Moraes.

“Eu estava voltando da aula e não acreditei quando vi esse animal amarrado no sol, sem água e o pior, ao lado de um tapume de ferro. Gente isso é inadmissível.  É desumano. Ele estava tão triste, ali, naquela situação que nenhum ser vivo merece.  Cadê a fiscalização da prefeitura? cadê os vereadores? Senhores representantes, façam alguma coisa para que a sociedade entenda que  cultura é diferente de violência  pelo amor de Deus”, disparou.

1 Comentário

  1. Iolanda

    12 de fevereiro de 2020 em 14:28

    È monstro uma pessoa dessa . Fazer isso animal indefesa, eu sinceramente tenho medo de gente. E polulacao sao conivente pq só essa pessoa se manisfestou. A prefeitura nada faz contra esse absurdos e uma judiacao dele sao novinhos tem nem forca para puxar carroca e revoltante
    Eleicao vem ai

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coronavírus está se aproximando de ‘aceleração descontrolada’ em Pernambuco, diz secretário de Saúde

O secretário estadual de Saúde de Pernambuco, André Longo, afirmou, nesta segunda-feira (6…