Leitor Repórter: Algo intrigante vem chamando a atenção na Avenida Paraíba em Petrolina

2

Um leitor do Blog está intrigado com um fato que vem acontecendo na Av. Paraíba – bairro Areia Branca, em Petrolina.

Segundo a reclamação, o seu vizinho “coloca em frente à sua casa três lata com concreto e um barrote de madeira em cada recipiente, onde dois ficam na garagem e um na frente da calçada impossibilitando o motorista de estacionar em frente a casa dele”.

“Quero saber onde tem isso escrito no CTB – Código de Trânsito Brasileiro, em que um morador poder proibir de estacionar na frente da casa dele. No CTB diz que é proibido estacionar em frente a garagem e não em frente a casa. O mesmo diz que quem manda lá é ele e mais ninguém irá fazer ele tirar os obstáculos, agora imagine se essa moda pega, todos os moradores colocando latas de concreto e um barrote de pau na frente de suas casas para ninguém estacionar. Por mais que na casa dele tenha uma garagem, ele não tem o direito de colocar latas de concreto em frete à garagem não. Tem uma condutora que foi estacionar e acabou batendo seu carro nesses obstáculos que lá estavam”, denuncia o leitor que cobra uma ação urgente da AMMPLA.

2 Comentários

  1. Rosy Campos

    23 de abril de 2019 em 11:48

    Meus parabéns ao caro leitor, já estava na hora de alguém denunciar esse senhor que Diga-se de passagem é muito ignorante tanto ele quando sua esposa, se acham donos da rua, meu marido inclusive já teve o carro danificado ao bater em uma dessas latas,isso não pode continuar a ocorrer espero que agora a ampla tome as devidas
    providências!!!

    Responder

  2. alberto leal

    23 de abril de 2019 em 15:47

    já discutir varias vezes com esse senhor por que estacionei o carro em frente a casa dele e ele sempre arruma briga é muito mal educado que ser o dono da rua!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cartão BIP só será usado até esse domingo (8) em Petrolina

Os usuários do atual cartão BIP devem ficar atentos ao fim da validade destes bilhetes ele…