Leitor Repórter: “Além de nos abordarem para pedir, ainda observam toda nossa rotina”, dispara moradora da Areia Branca

Uma leitora, que prefere não  ser identificada, exige uma resposta da prefeitura sobre a  quantidade de lixo que, segundo ela, foi deixado por uma equipe de limpeza urbana num terreno da rua do Juazeiro, no bairro Areia Branca em Petrolina (PE). Além desta solicitação, a leitora também pede esclarecimentos sobre a ocupação do local por moradores de rua.

 “Há mais de 1 mês, fizeram a limpeza do terreno que fica aqui em frente, e nunca vieram pegar o lixo. A partir daí, começaram a jogar mais lixo, a partir do lixo deixado pela prefeitura, e o que é pior: moradores de rua fazem do terreno morada”, assegurou.

A leitora informou  que várias denúncias já foram feitas, entretanto, a comunidade não recebe nenhuma reposta efetiva. “A única resposta que obtivemos foi que os moradores eram “guardadores de carro” em seu horário de descanso. Há 8 dias, exatos, um grupo está acampado em frente às nossas casas. Sendo que, sempre chegam mais e a gente fica impedido sequer de sair na porta, pois além de nos abordarem para pedir, ainda observam toda nossa rotina”, afirmou.

A leitora ainda salientou que há exatos 40 anos que os moradores tentam a instalação, junto à administração municipal, de uma praça no espaço. “Até já disseram que foi autorizado, mas até agora, NADA”, lamentou.

Fechado para comentários

Veja também

Idoso teve alta um dia antes de morrer e foi levado à agência bancária duas vezes

Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram Erika Nunes, 43, levando Paulo Roberto Braga, 6…