Leitor Repórter: “Além de nos abordarem para pedir, ainda observam toda nossa rotina”, dispara moradora da Areia Branca

0

Uma leitora, que prefere não  ser identificada, exige uma resposta da prefeitura sobre a  quantidade de lixo que, segundo ela, foi deixado por uma equipe de limpeza urbana num terreno da rua do Juazeiro, no bairro Areia Branca em Petrolina (PE). Além desta solicitação, a leitora também pede esclarecimentos sobre a ocupação do local por moradores de rua.

 “Há mais de 1 mês, fizeram a limpeza do terreno que fica aqui em frente, e nunca vieram pegar o lixo. A partir daí, começaram a jogar mais lixo, a partir do lixo deixado pela prefeitura, e o que é pior: moradores de rua fazem do terreno morada”, assegurou.

A leitora informou  que várias denúncias já foram feitas, entretanto, a comunidade não recebe nenhuma reposta efetiva. “A única resposta que obtivemos foi que os moradores eram “guardadores de carro” em seu horário de descanso. Há 8 dias, exatos, um grupo está acampado em frente às nossas casas. Sendo que, sempre chegam mais e a gente fica impedido sequer de sair na porta, pois além de nos abordarem para pedir, ainda observam toda nossa rotina”, afirmou.

A leitora ainda salientou que há exatos 40 anos que os moradores tentam a instalação, junto à administração municipal, de uma praça no espaço. “Até já disseram que foi autorizado, mas até agora, NADA”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Univasf oferece apoio psicológico à população LGBTQI+ e a pessoas que perderam entes queridos na pandemia

O Centro de Referência em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Cerpics) da Uni…