Leitor Repórter: Aglomeração nas Dunas de Casa Nova (BA) e a falta de fiscalização

0

Um leitor do Blog enviou informações sobre o que ele chama de “absurdo que vem acontecendo no nas dunas do Velho Chico, em Casa Nova (BA)”. Confira:

“Um lugar lindo e maravilhoso à beira de rio, pois estive lá ontem com minha família e infelizmente tenho muito que contestar é muita irresponsabilidade da parte dos profissionais, ou seja, da parte da associação da prefeitura e de quem toma conta da organização desse local. Vou começar pelo não uso da máscara contra a covid-19, não existe sequer nenhuma fiscalização e também quase ninguém utilizando a máscara, ontem de umas cinco mil pessoas, cinco delas sequer utilizavam máscara, sem falar nas embarcações, pessoas ingerindo bebida alcoólica e pilotando Jet Ski, andando sobre a beira do rio colocando em risco a vida das pessoas e também vou te falar muita sujeira no local, não vi a presença da polícia militar. Gostaria de ver soluções cabíveis, sou a favor do turismo ecológico”, desabafa o leitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Funcionária do Hospital Universitário denuncia racionamento de luvas hospitalares, e reclama sobre material recebido: “Luvas para trabalhar em padaria”

Uma funcionária do Hospital Universitário em Petrolina (PE), que terá o nome preservado, e…