Leitor repórter:  “A Compesa fez um intervenção na rua e arrancou os canos e acabou com o resto do asfalto” relata leitor

0

Um leitor entrou em contato com o Blog para reclamar de um serviço realizado pela Compesa na Avenida Sete de Setembro, no bairro Ouro Preto em Petrolina (PE).

De acordo com informações, a companhia fez uma intervenção na rua e arrancou o asfalto que foi feito pelo Condomínio Mercado Cidade. Segundo o leitor, vários proprietários de estabelecimentos das proximidades chegaram a entregar um ofício para a Compesa, entretanto não tiveram respostas.

Confira a nota do leitor:

“A Compesa fez uma intervenção na rua e arrancou o asfalto (asfalto este feito pelo Condomínio Mercado Cidade), para colocar uma tubulação de água e nunca repôs os asfalto. Lá se vão muitos anos e nada. Para completar este ano, devido a Compesa não está mais usando a tubulação, novamente fez um intervenção na rua e arrancou os canos e acabou com o resto do asfalto. Tentamos por várias vezes falar com o gestor da Compesa e não conseguimos. Entregamos um ofício em 05/06/2017 assinado por oito empresários e nunca obtivemos resposta, fora isso, eu fui pessoalmente na Compesa e nunca fui atendido. Deixei recado e o nosso contato e nunca houve um retorno” explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova lei do domingo não altera jornada dos trabalhadores do comércio em Petrolina

A aprovação da chamada Medida Provisória da Liberdade Econômica, tida como uma espécie de …