Leitor relata “descaso com idosos” em agência bancária de Petrolina (PE)

Um leitor do Blog denunciou uma agência bancária no Centro de Petrolina, que segundo ele, “mesmo vazia deixa os idosos esperarem fora do estabelecimento por um atendimento”. Confira:

Agência do Bradesco no centro de Petrolina faz descaso com idosos ao não fornecer acondicionamento adequado dentro da agência e permitir que seus clientes idosos fiquem a espera do lado de fora. Idosos com hipertensão , que podem passar mal”, desabafa o leitor.

 

1 Comentário

  1. Ladjânio Salvador Maniçoba Sá

    6 de outubro de 2021 em 09:26

    Realmente isso vem acontecendo a muito tempo,eu mesmo já fiquei lá fora com minha mãe que é uma idosa com 76 de idade e tem alguns problemas de saúde, muito tempo em pé com ela. Eles falam que só pode atender a pessoa mediante senha. Isso é um absurdo fazer isso com os idosos. Tem muita gente lá com problemas de saúde que ficam na fila esperando o atendendo dá uma senha e muitos não aguenta e ficam sentado no chão! Pra mim é o pior banco que existe hoje em Petrolina, total descaso com os idosos. Não só com os idosos, mais com todos os seus clientes que vão a agência resolver pendências tem que ficar esperando numa enorme fila num calor insuportável…….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem mais 566 casos da Covid-19 e 11 óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (27), 566 casos da C…