Leitor critica fechamento da ilha do fogo por duas semanas consecutivas

0

ilha

O leitor Kleyton Nunes, que reside em Petrolina demonstrou está insatisfeito com a postura do exército de fechar a ilha do fogo, já por duas semana. Confira o que ele disse:

Porque o Corpo de Bombeiros não se manifesta oficialmente sobre a retirada da Ilha do Fogo?  Mais um final de semana o acesso ao público não será permitido, segundo as prefeituras: “por falta de guarda vidas do corpo de bombeiros” que resolveu sair da responsabilidade, mas não se pronúncia sobre os porquês????  Para que serve o Exército naquele local?  se nem a limpeza está sendo feita.  

O aspecto de total abandono é a prova da incompetência  de todos os setores públicos envolvidos, o preconceito por ser um lugar do povo cega os políticos locais, que não vêem o potencial turístico do lugar que fica em meio a Petrolina e Juazeiro e, ainda é, área apropriada para o banho, principalmente por ser ilha e estar menos exposta a poluição, tanto do lado baiano como o pernambucano, onde esgotos ainda são jogados sem nenhum tratamento dentro de Rio São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Lápis na Mão – Em Casa’ mobiliza escolas e alunos de Juazeiro (BA)

“Educação em tempos de pandemia: um aprendizado que envolve criatividade.” Este é o tema d…