Lei Aldir Blanc : trabalhadores da cultura de Petrolina já podem acessar resultado preliminar do Prêmio de Cultura

0

Dando continuidade às divulgações dos resultados da Lei Aldir Blanc em Petrolina, a prefeitura divulgou no Diário Oficial desta terça-feira (8), o resultado preliminar do Edital Nº 003/2020 (Prêmio de Cultura). O edital recebeu 875 inscrições e, preliminarmente, teve 760 propostas habilitadas, 43 suplentes e 72 propostas foram inabilitadas.

Os trabalhadores da cultura que tiverem interesse em apresentar recursos ao resultado deverão solicitá-los, conforme o anexo III do edital, até o próximo dia 11 de dezembro, exclusivamente, pelo e-mail: recursopremio.petrolina@gmail.com.  Não serão aceitos recursos que não apresentem justificativas ou que sejam enviados em data posterior ao período limite indicado.

Os responsáveis pelas propostas, habilitadas ou suplentes, deverão providenciar com urgência a documentação completa, conforme listagem de documentos descrita no anexo do edital e entregar cópia e original na Secretaria Executiva de Cultura, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro, das 8h às 18h,  respeitando os protocolos de segurança contra o Covid-19.

O prazo legal determinado no referido edital (4ª errata) para a entrega da documentação, será nos dias 15 e 16/12/2020. O resultado apresentado é preliminar e, portanto, poderá sofrer alterações. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, até o dia 17 de dezembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministro da Saúde afirma que iniciará o envio das vacinas aos estados a partir de amanhã (18)

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, concedeu entrevista coletiva, neste domingo (17), p…