Latam terá voos inéditos para Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Jericoacoara (CE) e Vitória da Conquista (BA)

A Latam Brasil anunciou quatro novos destinos com voos a partir de Guarulhos: Juazeiro do Norte (CE), Jericoacoara (CE), Vitória da Conquista (BA) e Petrolina (PE), rotas que passam a ser operadas em novembro e dezembro. Os novos voos serão introduzidos ao sistema de reservas ainda esta semana e farão com que a Latam chegue a 49 destinos no Brasil em sua malha aérea, número maior do que o operado antes da pandemia.

Jericoacoara e Juazeiro do Norte contarão com voos diários, enquanto Vitória da Conquista e Petrolina terão cinco frequências semanais cada, todos partindo de Fortaleza. Juazeiro e Petrolina passam a contar com as operações em novembro, já Vitória da Conquista e Jericoacoara serão operados a partir de dezembro. Sendo assim, a malha aérea passa de 11 para 16 destinos no Nordeste, já incluindo Comandatuba, em setembro.

A companhia atualmente opera 75% da capacidade que era ofertada em agosto de 2019, antes da pandemia. Em novembro, este número chegará a 87% e, em dezembro, a 93%. De acordo com Diogo Elias, diretor de Marketing da Latam Brasil, a malha aérea será totalmente retomada a partir de janeiro de 2022. “Já retomamos todos os destinos a partir de Guarulhos e agora iremos retomar 100% do destinos a partir de Brasília”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…