Latam inaugura novo voo saindo de São Paulo com destino a Petrolina (PE)

Partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com 81,5% de ocupação, o primeiro voo regular da Latam com destino a Petrolina (PE). O novo destino é a 47ª rota da Latam no Brasil.

Segundo a Companhia, a nova rota é uma aposta no Nordeste para voltar a crescer no mercado brasileiro. Nos primeiros seis meses deste ano, a Latam lançou outras operações para destinos como Comandatuba, na Bahia, Juazeiro do Norte, no Ceará e Vitória da Conquista, na Bahia.

Em Pernambuco, Petrolina é o segundo destino da Latam, que já registra uma ocupação média de 75% em seu primeiro mês. Partindo de Recife, a Latam opera outras cinco rotas para voos domésticos.

A nova rota Guarulhos(SP)-Petrolina(PE) terá quatro voos semanais que será realizado pela aeronave Airbus A320, que tem capacidade para 162 passageiros na classe Economy e 8 na Premium Economy.

Já no próximo mês, a operação será ampliada e passará a ter cinco voos semanais.

A Latam afirma que já recuperou toda a sua oferta doméstica de assentos (medida em ASK*) em Pernambuco na comparação com 2019 (antes da pandemia de Covid-19). Em dezembro, essa oferta já será 12% superior ao que a empresa operava no mesmo mês em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra 450 novos casos e seis mortes por Covid-19 nas últimas 24h

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (8), s…