Lagoa Grande (PE): Secretário chama vereadores de ‘comedores de diárias’ e diz que isso precisa acabar

0

O  secretário de Infraestrutura de  Lagoa Grande (PE),  Ademar Nonato,  fez uma dura declaração durante uma conversa num grupo do whatsapp e  causou grande alvoroço para os vereadores da casa. “Precisamos mudar essa concepção política e acabar com esses comedores de diárias nesses congressos mafiosos lotados de vereadores com dislexia!”, escreveu.

Os parlamentares municipais se manifestaram contra o posicionamento  do secretário – que também é conhecido como ‘Ademar Gato’ repudiando sua postura. “Ele não respeita nem a instituição que paga o próprio salário dele, imagina os próprios colegas. Com isso, repudio as palavras e a postura do secretário Ademar Nonato”, disparou o presidente da Câmara de vereadores,  Josafá Pereira.

O secretário também foi chamado de demagogo numa reação rápida e contrária do  vereador Vavá. ““Ele é um demagogo, aí vem falar inconveniência. Não é inconveniente está como secretário usando o combustível da prefeitura? O carro alugado? Deixe o cargo secretário, renuncie o cargo de vereador, quero ver ele fazer isso em abril, quando renunciar o cargo de secretário e vir para essa casa”, provocou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) tem apenas 1,5% dos casos confirmados de covid-19 em todo estado

Pernambuco ultrapassou a marca dos 60 mil casos confirmados da covid-19, segundo o próprio…