Justiça anula eleição da Associação de Moradores do Bairro Terras do Sul após irregularidade da FERVASF

A justiça, através da 1ª Vara Cível da Comarca de Petrolina,  determinou a suspensão da Eleição da Associação de Moradores do Bairro Terras do Sul que estava prevista para acontecer no último dia (09).

De acordo com o documento, a eleição organizada pela Federação Regional do Vale o São Francisco – FERVASF, estabeleceu um prazo para inscrição e pagamento, totalizando duas chapas para concorrer no pleito.

Entretanto, o candidato da chapa 1 sentiu-se prejudicado ao tomar conhecimento de que a FERVASF havia  prorrogado o período de inscrição, sem nenhuma previsão no edital, e que esta decisão teria violado as normas estabelecidas pela mesma.

A justiça estabelece uma audiência de conciliação para o dia 12.07.2019, às 11:00h, a qual será realizada no CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (antiga CCMA – Central de Conciliação, Mediação e Arbitragem), localizado na Rua São Francisco, 549, Bairro Atrás da Banca, Petrolina,PE.

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…