Julio Lossio garante buscar parceria de empresa do estado de Alagoas para administrar matadouro público, afirma vereador Ronaldo Souza

matadouro

Nesta quinta-feira (28), 0 vereador Ronaldo Souza (PSB) participou do Programa Edenevaldo Alves, aonde teve a oportunidade de revelar que esteve conversando com o prefeito Julio lossio, sobre questões relacionadas ao Matadouro Público.

Cancão frisou, que ofereceu a Lossio algumas sugestões para resolver de vez a celeuma envolvendo o órgão municipal. Uma delas foi, que prefeito pudesse viabilizar um diálogo com uma empresa do Estado de Alagoas, que está administrando o matadouro de Garanhuns com a mesma estrutura local ,e foi construído há mais de 30 anos.

“O prefeito me fez um desafio e aceitou a proposta de ir até Garanhuns com alguns vereadores em carro próprio e ele me garantiu, que a proposta do executivo é entregar o matadouro a uma empresa que o administre de forma legal”, revelou.

O parlamentar ressalta, que tudo é possível quando a tentativa é encontrar uma solução para o entreposto municipal e diz que, um dos marchantes também deverá viajar para que em em breve, uma proposta avançada chegue ao município.

Fechado para comentários

Veja também

“A temperatura deve chegar em torno de 15 graus no inverno”, diz meteorologista sobre clima no Vale do São Francisco

Os moradores de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) já sentem as temperaturas mais baixas desde…