Julio Lossio garante buscar parceria de empresa do estado de Alagoas para administrar matadouro público, afirma vereador Ronaldo Souza

matadouro

Nesta quinta-feira (28), 0 vereador Ronaldo Souza (PSB) participou do Programa Edenevaldo Alves, aonde teve a oportunidade de revelar que esteve conversando com o prefeito Julio lossio, sobre questões relacionadas ao Matadouro Público.

Cancão frisou, que ofereceu a Lossio algumas sugestões para resolver de vez a celeuma envolvendo o órgão municipal. Uma delas foi, que prefeito pudesse viabilizar um diálogo com uma empresa do Estado de Alagoas, que está administrando o matadouro de Garanhuns com a mesma estrutura local ,e foi construído há mais de 30 anos.

“O prefeito me fez um desafio e aceitou a proposta de ir até Garanhuns com alguns vereadores em carro próprio e ele me garantiu, que a proposta do executivo é entregar o matadouro a uma empresa que o administre de forma legal”, revelou.

O parlamentar ressalta, que tudo é possível quando a tentativa é encontrar uma solução para o entreposto municipal e diz que, um dos marchantes também deverá viajar para que em em breve, uma proposta avançada chegue ao município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Miguel Coelho se reúne com nova direção do PSC e formaliza aliança

O pré-candidato a governador Miguel Coelho se reuniu pela primeira vez com a nova direção …