Julio Lossio e Isaac Carvalho buscam juntos investimentos para anel viário

1

anel

Os prefeitos de Petrolina-PE, Julio Lossio e de Juazeiro-BA, Isaac Carvalho, estão juntos no Rio de Janeiro – RJ para buscar incentivos para a construção do Anel Viário, equipamento que beneficiará ambas as cidades.

Os gestores municipais discutiram o assunto nesta terça-feira (26) em uma reunião com o diretor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, José Henrique Pain, que estava acompanhado da assessoria técnica da instituição financeira. O deputado federal baiano, Daniel Almeida, também esteve presente durante o encontro.

O prefeito Julio Lossio se mostrou entusiasmado com a reunião e revela que um novo encontro já está agendado, quando continuarão os debates sobre o assunto. ”A coordenadora da NAV ( Núcleo Anel Viário) a engenheira Maristela participou reunião e ficará responsável pela organização da próxima reunião que deverá acontecer ainda no mês de fevereiro em Petrolina e Juazeiro”, afirmou Lossio.

De acordo com o prefeito Isaac, Pain mostrou-se sensível ao projeto e entendeu da necessidade desta nova estrutura viária, que daria maior mobilidade urbana, não somente para Juazeiro e Petrolina, mas também a todos que transitam neste trecho do país. Em fevereiro, está agendada uma visita dos técnicos do BNDES à região para avaliação in loco. “Temos certeza que conseguiremos obter mais esta grande conquista ao nosso vale. Mas desde já agradecemos pela atenção e por entender a nossa necessidade”, declarou Isaac Carvalho.

Em outras ocasiões, Isaac Carvalho e Júlio Lóssio já apresentaram o mesmo projeto ao Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, que já autorizou às duas Superintendências do Dnit, Bahia e Pernambuco, a realizarem o Estudo de Viabilidade Técnica e Ambiental da obra, sendo que os técnicos já estiveram na região coletando informações.

1 Comentário

  1. Fabianoavioes2016@hotmail. Com

    31 de janeiro de 2016 em 11:55

    Se for igual ao VLT que o Júlio prometeu na campanha eleitoral.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…