Júlio Lóssio dá sinais que não disputará eleição municipal e deve indicar a esposa Andréa ou filho Julinho

O ex-prefeito de Petrolina (PE), Júlio Lóssio  vai fazer uma reunião até a próxima sexta-feira (21), para definir seu futuro na política petrolinense.

Em entrevista nesta quarta-feira (19), ao programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, Lóssio afirmou que está aguardando a confirmação de algumas pessoas para o encontro e assegurou que a  decisão será conjunta.

“Eu tenho conversado com alguns companheiros aqui de Petrolina, mas, como Ednaldo, que é uma pessoa importante para mim (…) está com empreendimento e está viajando muito, então eu estou esperando ele confirmar, amanhã, uma reunião que nós teremos. Também estou esperando a confirmação da presença online através da internet o meu presidente do PSD,  André de Paula”, explicou.

Na reunião também estarão presentes a esposa Andréa Lóssio,  Julio Filho e os outros dois filhos que são estudantes de medicina.  “Mais tardar na sexta-feira a gente vai tomar essa decisão (…) Eu sei que tanto Júlio quanto Andréa tem saúde e tem  disposição  para fazer isso (…) Se eu for o candidato, eu vou dá parte do meu sangue, agora se for meu filho ou minha esposa eu vou dá meu sangue todo”, afirmou o ex-prefeito.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco: Homem é preso em flagrante por enviar caixa de cerveja contendo maços de dinheiro ao secretário da Fazenda 

Um homem foi preso em flagrante por oferecer suborno ao secretário da Fazenda de Pernambuc…