Júlio Lóssio dá sinais que não disputará eleição municipal e deve indicar a esposa Andréa ou filho Julinho

O ex-prefeito de Petrolina (PE), Júlio Lóssio  vai fazer uma reunião até a próxima sexta-feira (21), para definir seu futuro na política petrolinense.

Em entrevista nesta quarta-feira (19), ao programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, Lóssio afirmou que está aguardando a confirmação de algumas pessoas para o encontro e assegurou que a  decisão será conjunta.

“Eu tenho conversado com alguns companheiros aqui de Petrolina, mas, como Ednaldo, que é uma pessoa importante para mim (…) está com empreendimento e está viajando muito, então eu estou esperando ele confirmar, amanhã, uma reunião que nós teremos. Também estou esperando a confirmação da presença online através da internet o meu presidente do PSD,  André de Paula”, explicou.

Na reunião também estarão presentes a esposa Andréa Lóssio,  Julio Filho e os outros dois filhos que são estudantes de medicina.  “Mais tardar na sexta-feira a gente vai tomar essa decisão (…) Eu sei que tanto Júlio quanto Andréa tem saúde e tem  disposição  para fazer isso (…) Se eu for o candidato, eu vou dá parte do meu sangue, agora se for meu filho ou minha esposa eu vou dá meu sangue todo”, afirmou o ex-prefeito.

Fechado para comentários

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis para essa quinta-feira (18) em Petrolina (PE)

Confira abaixo, as vagas de emprego para Petrolina (PE) disponíveis para essa quinta-feira…