Julio Lossio afirma: “garanto que antes de sair da prefeitura, tiro todo mundo que insiste em ficar no Ceape”

1

Lossio2

Durante uma entrevista coletiva realizada em um restaurante em Petrolina, o prefeito Julio Lossio foi logo direto ao afirmar que a celeuma de 5 anos envolvendo o Ceape da cidade está perto de ter um fim.

Lossio reforçou que o Centro de abastecimento será fechado em breve e que as obras do Centro Administrativo, onde deverá funcionar diversos setores da prefeitura terão início ainda neste semestre.

“A questão do Ceape já está resolvida, aquilo vai sair de lá, só estamos esperando uma decisão judicial para esvaziar de vez com aquilo para darmos início às obras do Centro Administrativo”, afirmou Lossio.

Segundo o prefeito, o impasse envolvendo comerciantes e a gestão municipal já deveria ter tido um fim. “Nós já negociamos, a maioria aceitou e eu garanto que tiro todo mundo que insiste em ficar naquele lugar. Nós temos dinheiro para investir naquele espaço”, disse.

“Cachaça, droga, jogo, prostituição, latrocínio, tudo isso tem naquele espaço. O Ceape servia para essas características, e não pra comerciante investir na sua agricultura ou algo semelhante”, finalizou o prefeito.

Os comerciantes querem a construção de um novo Ceape, mas a prefeitura deixou claro que a possibilidade é inviável e a gestão pretende garantir a doação de terrenos para que os comerciantes sejam proprietários dessas áreas e com recursos próprios, eles possam construir seus estabelecimentos e isso é algo que eles não aceitam.

1 Comentário

  1. Eleitor sábio

    17 de janeiro de 2016 em 22:33

    Ai ceaperos o que vocês estão recebendo de presente.
    A cidade da fruticultura irrigada vai ficar sem um CEAP,que vergonha.
    Vamos dar o troco bem dado nas eleições,contra o candidato dele,para que o próximo chefe do executivo construa um novo CEAP.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Idosa de 96 anos com fratura no fêmur aguarda cirurgia de urgência no Hospital Universitário

A idosa Ananda Simão de Lima, de 96 anos de idade, fraturou o fêmur na tarde de terça-feir…