Juazeiro vence primeiro duelo da Série B do Baianão

A massa tricolor apareceu em grande número e proporcionou uma bonita festa no Adauto Moraes na tarde deste domingo (22). Uma espera de seis anos para ver outra vez o tricolor das Carrancas entrar em campo disputando uma partida oficial. E toda essa energia ajudou o Juazeiro Social Clube a vencer o primeiro duelo da Série B do Baianão com placar de 3 a 1 sobre o Feirense. Uma vitória convincente, na qual o time comandado por Nazareno Silva teve controle da maior parte do jogo, conseguindo impor um ritmo forte de marcação e saindo ao ataque com rápidas transições. Os titulares que começaram o jogo foram: Cassiano; Rodrigo Ramos, Jadson Sergipano, Marcondi e Maxuel; Cleyton, Elicarlos e Andrezinho; Pilar, Jú e Heré (Candinho).

O Juazeiro fez dois a zero ainda no primeiro tempo, com gols do camisa 10 Andrezinho e do atacante Heré, dono da camisa 11. Antes do intervalo o Feirense ainda conseguir descontar com o zagueiro Luan. Na segunda etapa o jogo ficou mais disputada, com a equipe visitante apertando na marcação e impedindo com muitas faltas as investidas do tricolor. E foi numa falta no lado direito da área que, através de uma jogada ensaiada, o experiente meia-atacante Candinho fez um belo gol, decretando o placar final do jogo.

“O primeiro passo foi dado de maneira muito positiva, com todo o apoio do nosso torcedor que compareceu forte e a vitória para premiar todo o nosso trabalho que temos feitos nas últimas semanas. Temos um grupo unido, vencedor e focado no mesmo objetivo que é subir o Juazeiro. Sabemos que estamos numa competição muito difícil e a nossa estreia mostrou isso, mas ao longo dos próximos jogos vamos melhorando cada vez mais”, avaliou o meia-atacante do Juazeiro, Candinho.

A vitória deixou a torcida ainda mais empolgada, que coloriu o Adauto Moraes com as cores verde, vermelho e branco do Juazeiro, onde se podia ver muitas camisas atuais e modelos mais antigos. E no retorno de um clube de tanta tradição não poderia faltar quem ajudou a escrever importantes capítulos de sua história. Ex-jogadores como Janílson, Aílton, Nixon, Wagner, Carlinhos Poliana, Márcio Silva, Neinho, Uélder, Murilo, Jadér e Ivinho, entre outros, estiveram no Adauto Moraes apoiando o novo time que também pretende deixar sua marca com grandes conquistas.

Os dois próximos desafios do mais querido do Vale serão fora de casa. No dia 29 (domingo) enfrenta o Jequié e no dia 1º de junho (quarta) será contra a equipe do Jacobina, nas respetivas cidades. O elenco folga nesta segunda-feira (23) e se reapresenta para as atividades da semana na terça-feira (24).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): São João dos Bairros promete forró e muita animação no Dom José Rodrigues, Brisa da Serra e outras comunidades neste fim de semana

A programação do São João dos Bairros de Juazeiro continua a todo vapor e, neste final de …