Juazeiro será contemplada com o Centelhas pelo segundo ano seguido

Realizado pelo segundo ano consecutivo, por iniciativa do Comando de Policiamento Regional Norte da Polícia Militar da Bahia, o Projeto Centelhas estará enchendo os corações dos ilustres presentes, na noite de 20 de dezembro, na Praça da Bandeira, em frente à Catedral de Juazeiro.

O evento, que conta com uma mega estrutura, terá mais uma vez as apresentações da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar e do Coral dos alunos do Colégio Modelo de Juazeiro. O que será novidade neste ano é o fato de termos a incorporação dos Grupo de Dança e Grupo de Teatro do Colégio ao espetáculo que se iniciará às 19h.

O ilustre cantor tenor Carlos Lima, integrante da PMBA e conhecido no meio artístico, se fará presente. Filho de Juazeiro, não poderia deixar de comparecer na festa, que encerra o ciclo de eventos sociais promovidos pela Polícia Militar da Bahia, para a população de Juazeiro, no ano de 2018.

O Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do Policiamento Regional, enfatiza que as comemorações só são possíveis com a união de instituições e empresas, na realização de um ideal que agrega música, arte, amor e compaixão para a sociedade.

No local haverá presença do Grupo Anjo Amigo que sempre apoia as causas sociais na cidade de Juazeiro e à Polícia Militar da Bahia. Lá, estarão arrecadando alimentos para donativos com venda de tortas, para arrecadação de verbas com vistas à construção do Centro de Equoterapia do Vale do São Francisco, o CEVASF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 500 profissionais de saúde da linha de frente já foram vacinados contra a Covid-19 em Juazeiro (BA)

Mais de 500 profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus …