Juazeiro: PM desarticula quadrilha especializada em praticar assaltos

0

quadrilha

quadrilha 2Na tarde desse Sábado (6) policiais da 73ª companhia Independente de Policia Militar desarticularam uma quadrilha especializada em fabricar diversos armamentos e acusada de praticar assaltos em Juazeiro-BA. Inicialmente, os policiais abordaram no semáforo do Hospital Sote, área central da cidade, Edcleiton Soares do Nascimento Silva, 21 anos e Walasse Ferreira Silva, 20 anos, ambos residentes no Bairro São Geraldo e estavam em uma motocicleta preta. Com um deles foi encontrado um revólver calibre 32. Questionado sobre a posse da arma, o mesmo disse que havia pego o revólver na casa de um homem conhecido como Edson, que mora no Argemiro.

quadrilha3A partir de então foram acionadas diversas viaturas da área e ao chegarem no local, foi feita uma verificação na casa do acusado, onde foram encontrados dois homens de nome Adriano da Silva, 29 anos e um adolescente de 17 anos. Foram encontrados, um revólver calibre 38, espingardas calibre 12 e 36, uma cartucheira com 40 cartuchos calibre 36 e diversos materiais para conserto bélico.

O proprietário do material foi identificado como Anderson Pereira dos Santos, morador do Bairro Argemiro. A quadrilha e todo material foram encaminhados à delegacia local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Três veículos se envolvem em acidente na estrada do Rodeadouro em Juazeiro (BA)

Três veículos se envolveram em um acidente na tarde dessa quarta-feira (28), na estrada de…