Juazeiro: Homens tentam fuga de bicicleta, mas são presos suspeitos de cometer assaltos no bairro Piranga

0

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (20), dois homens identificados como Jean da Silva Queiroz, 23 anos e Eric Eduardo Menezes de Souza, 18 anos, suspeitos de cometer assaltos nas proximidades da Estação, no bairro Piranga em Juazeiro-BA.

Após as denúncias recebidas, a equipe iniciou as buscas para localizar os dois suspeitos que, segundo testemunhas, estariam em uma bicicleta azul.

De acordo com a polícia, quando os dois indivíduos foram localizados, ainda tentaram empreender fuga – entretanto, a viatura os alcançou nas proximidades da avenida da Paz, no bairro Codevasf em Juazeiro-BA.

Segundo informações, foram encontrados com os suspeitos 01 celular marca Samsung e 01 relógio feminino marca Orient. Os homens assumiram que o material se tratava de um assalto realizado no bairro Piranga e, ainda precisaram explicar a respeito do paradeiro da arma de fogo que, segunda a vítima, teria visto no momento do crime.

Quando questionados, os homens informaram que a arma era de um terceiro envolvido no crime, porém a polícia não consegui localizá-lo.

Os suspeitos e todo o material recuperado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro –BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ex-prefeito de Carnaíba (PE) é alvo de ação civil pública por contratações irregulares em 2014

O Ministério Público de Pernambuco ingressou com uma ação civil pública em desfavor do ex-…