Juazeiro enfrenta o Canaã nesta quarta-feira (15) no Adauto Moraes de olho na liderança

Apenas três dias após empatar com o Itabuna, na cidade de Cruz das Almas, o Juazeiro entrará em campo novamente nesta quarta-feira (15) em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano da Série B 2022. Desta vez, o adversário será o time do Canaã, sétimo colocado com 6 pontos. OTricolor das Carrancas aposta no mando de campo e no apoio da torcida para conquistar a vitória e chegar aos 13 pontos, mantendo-se assim no topo da tabela e se aproximando cada vez mais da próxima fase, que leva os quatro primeiros colocados para a disputa das semifinais.

Um resultado positivo pode, inclusive, fazer o Juazeiro retomar a liderança isolada. Com os mesmos 11 pontos do Galícia e somente um ponto atrás do atual líder Jacobinense, a torcida da massa tricolor fica para um empate no duelo dos dois rivais que se enfrentam no mesmo dia em Salvador no Estádio Roberto Santos (Pituaçu). Apesar de prever a mesma dificuldade que o time vem enfrentando desde a primeira rodada, com adversários sempre atuando a partir de sistemas defensivos fortes, o técnico Nasareno Silva crer numa boa atuação dos seus comandados.

“As dificuldades impostas por longas viagens e adversários motivados, principalmente quando enfrentam os times que estão na parte de cima da tabela, não são novidades porque já esperávamos por isso. Mas com planejamento e muito trabalho, aliado a todo o apoio da nossa diretoria, estamos sabendo pavimentar esse difícil caminho que pode nos levar à classificação. O time está focado e muito motivado, agora é contar com a importante presença da nossa torcida e então buscarmos a vitória”, declarou Nasareno.

Os ingressos para o confronto Juazeiro x Canaã, que acontecerá nesta quarta-feira (15) às 14h45, já estão à venda nas bilheterias do Estádio Adauto Moraes ao preço de R$ 5 reais. Confira o restante da programação do Tricolor das Carrancas para esta semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…