Juazeiro (BA) vai receber desafio do Natal Fight Championship

Com o apoio da Prefeitura Municipal, Juazeiro vai receber em janeiro de 2022, um desafio do Natal Fight Championship (NFC). Nesta sexta-feira (29), o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, e sua equipe se reuniram com o promotor do evento, Cezani Moutinho, e visitaram o Ginásio de Esportes Aloísio Viana, onde o evento deve acontecer.

No desafio, o juazeirense Cleuber Cabral (Cleubinho), que já tem destaque no cenário do MMA, vai defender o seu cinturão na categoria 70 kg. “Junto com a prefeita Suzana Ramos, estamos trabalhando para mudar a cara do esporte. Essa é uma oportunidade para o município abraçar mais uma modalidade esportiva e torcer por um atleta da nossa terra, que já é uma das revelações do MMA”, disse Sérgio.

De acordo com Cezani Moutinho, um dos objetivos do evento é gerar oportunidades para os atletas locais. “Estamos trazendo para Juazeiro um evento nunca antes realizado e buscamos gerar oportunidades para os atletas locais, como Cleuber Cabral, que fará a luta principal da noite, e também para outros atletas que não tiveram as oportunidades que Cleubinho teve. A competição contará, ainda, com a participação de lutadores europeus e da América do Sul”, contou o promotor do evento. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Jovem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio São Francisco

O corpo do jovem Paulo Eduardo Feitosa Santos, de 19 anos,  foi encontrado na tarde de sex…