Juazeiro (BA): Último prazo para pagamento em cota única do IPTU se encerra nesta sexta-feira (13)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), alerta os contribuintes para o último dia para pagamento em cota única com desconto do IPTU 2021.

O prazo para pagamento do tributo à vista se encerraria dia 13 de julho, porém foi prorrogado até esta sexta-feira (13). Com isso, quem desejar pagar o imposto com desconto deve se apressar. A SEFAZ esclarece que os contribuintes adimplentes em 31 de dezembro de 2020, que pagarem o imposto em cota única terão 30% de desconto e os inadimplentes que também quiserem pagar em cota única, terão 10% de desconto.

A SEFAZ também informa que a distribuição dos carnês para pagamento do IPTU já foi concluída. Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê em sua residência por algum problema, pode baixar o Documento de Arrecadação Municipal pelo site da prefeitura e efetuar o pagamento. Ou ainda pode ir diretamente ao Serviço de Atendimento Municipal (SAM), na SEFAZ, que fica no prédio da Prefeitura de Juazeiro, localizado na Rua 15 de Julho, nº 32, Centro. Ou ligar para o setor do Cadastro Imobiliário pelos telefones (74) 3612-3644 e 3612-3683.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Equipe do Corpo de Bombeiros vai a Pilão Arcado (BA) para controlar focos de incêndio na região

Uma Guarnição de Incêndio Florestal do 9º GBM, em Juazeiro (BA), se deslocou para a cidade…