Juazeiro (BA) terá plantão de vacinação contra covid-19 neste sábado (3)

A Prefeitura de Juazeiro fará plantão de vacinação contra Covid-19 na área urbana do município neste sábado (3). Nesta quinta-feira (1), Juazeiro recebeu 3.540 doses. Desse total, 1.700 são para primeira dose em idosos e grupos de segurança e salvamento. 1.840, são para a segunda dose.

O posto que irá funcionar no auditório do Campus da Univasf, no bairro Santo Antônio, é exclusivo para receber os trabalhadores das forças de segurança e salvamento, ativos e acima de 50 anos. São policiais militares, policiais federais, policiais civis, policiais do corpo de bombeiro, agentes penitenciários, guardas municipais e guardas de trânsito, que deverão estar lotados na cidade de Juazeiro.

Para a vacinação, deverão ser apresentados o RG, CPF, Cartão SUS, contracheque do último pagamento salarial.

No Centro de Saúde III, no bairro Angary, o público alvo são trabalhadores de saúde autônomos. São médicos, odontólogos, auxiliares de saúde bucal, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

É necessário apresentar RG, CPF, Cartão SUS, declaração de imposto de renda de 2019 ou 2020 e carteira do respectivo conselho.

Segunda dose

Neste sábado também será aplicada a segunda dose da vacina contra a Covid-19, exclusivamente no Centro de Saúde III, no bairro do Angary. A vacinação nos dois postos acontecerá das 9h às 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Vai faltar água em toda a cidade na próxima terça-feira (20)

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), inform…