Coronavírus: Juazeiro (BA) tem uma paciente internada em estado grave na UTI em Salvador (BA)

A Secretaria de Saúde de Juazeiro (BA) divulgou o descritivo de pacientes do município em leitos de UTI e intermediários na cidade e em Hospitais referências para a COVID 19 através da rede PEBA:

A UPA de Juazeiro conta com 8 leitos equipados com respiradores e 1 está ocupado. Para atendimento intermediário a unidade tem 12 leitos e, destes, 2 estão ocupados.

O Hospital Regional de Juazeiro dispõe de 10 leitos de UTI exclusivos para COVID 19, no entanto dois leitos não estão habilitados ainda para uso. A Secretaria da Saúde de Juazeiro só teve acesso nesta sexta-feira (12), aos dados de pacientes da cidade, com isso, 3 pacientes da UTI são de Juazeiro. De leitos intermediários, a unidade dispõe de 29 sendo que 5 estão ocupados com pacientes de Juazeiro.

O Hospital São Pedro em Remanso (BA) tem 10 leitos de UTI. Um está ocupado com paciente de Juazeiro e os demais pacientes de outras cidades da Bahia e do Pernambuco. A unidade ainda dispõe de 26 leitos intermediários e 1 está com paciente de Juazeiro que saiu da UTI e agora está em leito intermediário

Juazeiro (BA) tem ainda uma paciente internada em estado grave na UTI do Hospital Ernesto Simões em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) registra três óbitos e 59 novos casos da Covid-19 nesta terça (11)

De acordo com o levantamento, 14.011 moradores foram infectados desde o início da pandemia…