Juazeiro (BA): Suzana Ramos promove mudanças no secretariado e órgãos da prefeitura

O secretariado e os órgãos da administração da Prefeitura de Juazeiro (BA) passaram por uma nova estruturação. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município na terça-feira (3).

De acordo com a prefeita Suzana Ramos, a nova estruturação visa otimizar questões administrativas através de adequações em sua estrutura funcional, além de potencializar as ações para uma melhor prestação do serviço público. “Estamos potencializando nossas ações e serviços públicos e a nova reformulação das secretarias e órgãos da prefeitura vai tornar o atendimento à população mais eficiente, prezando sempre pelo bem-estar do cidadão juazeirense, garantindo atendimento e serviço de qualidade para todos”, declarou a gestora.

Confira como ficou a nova reformulação:

– Allan Jones deixa a assessoria especial da prefeitura e assume a Chefia de Gabinete no lugar de Ciro Viana, que passa a ser titular da Secretaria da Fazenda

 

– Carlos Neiva deixa a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) e assume a diretoria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), no lugar de Britoaldo Bessa, que passa a gerir o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), com a saída de Josilene Alixandre. Para a ADEAP, assume Francisco Assis de Almeida, o vereador Assis da Apolo, que deixa a Câmara Municipal.

 

– Teobaldo Pedro deixa a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) e vai para assessoria especial da prefeitura. Quem assume a SEDES é a educadora Amélia Pedra, que estava na diretoria de Supervisão Escolar da Secretaria de Educação e Juventude.

 

– Rubens Torres deixa a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e vai para assessoria especial da prefeitura. Em seu lugar assume César Miller, que estava na assessoria especial da gestão.

 

-Para a direção executiva do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), Marcos Jorge de Sá Silva foi nomeado para o cargo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino recebem força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti

Os moradores do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, receberam no sábado (21) o mutirã…