Juazeiro (BA): Suspeito de matar motorista de aplicativo diz que crime foi motivado por dívida

O suspeito de ter matado o motorista de aplicativo, Diego Araújo, em Juazeiro (BA), disse à polícia que a motivação do crime foi uma dívida por drogas. O homem, de 19 anos, que não teve o nome revelado se apresentou à delegacia na quinta-feira (24).

De acordo com a polícia, em depoimento, o suspeito contou que estava com um amigo e solicitou uma corrida, que foi aceita pelo motorista.. Este amigo teria vendido um entorpecente a Diego e não recebeu pelo pagamento. A família do motorista, no entanto, afirma que ele não era usuário de drogas e não tinha dívida com traficantes.

Ainda segundo a polícia, o suspeito detalhou que, durante a corrida, estava no banco traseiro do veículo e segurou a vítima, enquanto o amigo o atingia com golpes de faca.

O corpo de Diego foi encontrado no dia 13 de março, dentro de um carro carbonizado, no bairro Quidé, em Juazeiro. Os familiares identificaram como sendo Diego Araújo, que trabalhava como motorista por aplicativo na cidade e estava desaparecido.

A prisão preventiva do suspeito ainda não foi solicitada pois não houve tempo hábil, segundo informou o delegado responsável pelo caso, Thiago Pessoa. Mas o pedido deve ser feito ainda nesta sexta-feira (25), com representação do Ministério Público estadual.

Já o segundo homem envolvido no caso ainda não foi localizado e os dois deverão ser indiciados por homicídio qualificado. (Com informações G1 Bahia)

Fechado para comentários

Veja também

Veja a previsão do tempo para esse sábado no Sertão do São Francisco

O sábado (18) será de sol em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). As temperaturas variam entre …