Juazeiro (BA): “Sou uma mulher aguerrida, todo mundo terá participação, mas a caneta é minha”, afirma prefeita eleita

0

Na primeira coletiva de imprensa  realizada para o pronunciamento da prefeita eleita em Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), a futura gestora  adiantou que sua vitória já ecoava pelas ruas da cidade e que o resultado foi uma resposta do povo juazeirense diante da insatisfação com a administração do atual prefeito.

“Essa vitória não é nossa, essa vitória é do povo de Juazeiro. Há muito tempo o povo de Juazeiro não tem um governo voltado para o povo, e no nosso governo eu prometo que será do povo”, assegurou, acompanhada do seu vice Leonardo Bandeira, do ex-prefeito Joseph Bandeira e do Deputado Estadual, Roberto Carlos (PDT).

Suzana garantiu que sua gestão também direcionará atenção especial à valorização das  mulheres, tanto na área da saúde pública quanto na participação no cenário político. “Vai ter várias mulheres no meu governo, não tenha dúvida disso. A gente vai valorizar muito as mulheres”.

A pessedebista também destacou sobre a  revitalização da cultura  no município,   disse que acabará com a história de privatização do carnaval e que baterá na porta do governador da Bahia para pedir uma resposta sobre a reabertura do Centro de Cultura João Gilberto. “Tudo que eu falei vou correr para cumprir”, assegurou.

A prefeita eleita com a união de forças e  apoio de  representações históricas da cidade, descartou qualquer possibilidade de bloqueio na prefeitura, e garantiu. “Essa liderança  nunca me pediu nada. Eu vou deixar bem claro para Juazeiro que eu tenho nome, sou uma mulher aguerrida, todo mundo terá participação, mas a caneta é minha”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em parceria com instituições, Prefeitura aprova projeto voltado à tecnologia

O município de Petrolina está dando mais um passo no que diz respeito a área da tecnologia…