Juazeiro (BA): Silenciado pela pandemia, músico desabafa : ” Nós somos a bactéria desse mundo?”; Veja o vídeo

A classe de músicos tanto de Petrolina (PE) quanto de Juazeiro (BA) está sofrendo com a falta de flexibilização das medidas restritivas para o retorno das apresentações ao vivo em bares e restaurantes.

Em Juazeiro, o músico Charles Eluran fez um desabafo em suas redes sociais contra a decisão do Governo Bahia em permanecer com as proibições.

De acordo com o músico, a categoria do Vale do São Francisco tem sofrido com a falta de flexibilização das medidas e com o efeito devastador da insegurança financeira, mas mesmo assim os governos estaduais das respectivas cidades não se sensibilizam com a situação, tampouco apresentam uma justificativa  técnica e justa da proibição.

“Todos os setores estão funcionando e porque somente os músicos não estão podendo trabalhar? Eu gostaria que se tivesse algum especialista da área, que pudesse me dá uma explicação convincente (…) Fico sem entender porque essa perseguição, essa tirania com os músicos. Nós somos a bactéria desse mundo? Eu queria que vocês tivessem um pouco de consideração”, desabafou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Máquina do tempo: “Uma viagem ao passado através da música”