Juazeiro (BA): Semáforo próximo ao cemitério do centro da cidade será substituído por rotatória

Para dar mais fluidez ao trânsito na Rua São Vicente, próximo ao Cemitério Municipal de Juazeiro, no bairro Santo Antônio, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) irá substituir o semáforo por uma rotatória na localidade. A limpeza para início das obras iniciou na manhã desta quinta-feira (21), e a previsão para conclusão é de 45 dias. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas, que devem ficar atentos aos desvios para evitar acidentes.

As vias interditadas são a Rua São Vicente e a Travessa São Vicente. Os motoristas devem fazer o desvio pela Rua São Vicente II. A construção da rotatória no logradouro é uma cobrança antiga dos moradores do bairro Santo Antônio, que relatam transtornos com o fluxo do trânsito no local.

“As mudanças irão melhorar o fluxo dos veículos na localidade. Fizemos um levantamento e observamos que há um fluxo intenso no trânsito daquela via, o que tem ocasionado muitos acidentes. Estaremos com lideranças comunitárias acompanhando o andamento da obra nesta sexta-feira”, explicou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco oferece transporte público gratuito para quem perdeu emprego durante a pandemia

O Governo do Estado vai oferecer acesso gratuito a usuários do transporte público de passa…