Juazeiro (BA): Secretário Carlos Neiva esclarece processo de distribuição dos boxes do Mercado Joca de Souza

A Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) realizou na manhã desta terça-feira (20) uma sessão especial, com a presença do diretor –presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Carlos Neiva, para explanação e debate sobre o processo de distribuição dos boxes do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira, entregue pelo Governo do Estado no último dia 09 de setembro. A convocação do representante do Governo Municipal foi aprovada na sessão da última quarta-feira (14).

Na oportunidade, o gestor da AMA esclareceu, diante dos vereadores e de permissionários presentes, detalhes sobre o cadastramento, a implantação e o trabalho desenvolvido pelas Comissões específicas responsáveis pelas definições das ações no Mercado Municipal.

São 252 cadastrados para 216 boxes padronizados, e os permissionários questionam sobre a disponibilização de espaços para ocupação do estandes comerciais.

Neiva argumentou que os trabalhos são dirigidos pela AMA, mas os cadastros são validados pela Comissão. “Todos os cadastrados são oficializados a partir do crivo das Comissões, sem interferência governamental”.

Carlos sugeriu a criação de uma Comissão parlamentar para somar à discussão na busca pela resolução do impasse, composta pelos vereadores Alex Tanuri, Anibal, Bené Marques, Gledson Azevedo, José Carlos Medeiros, Luciano do Vale, Mundeco e Nalvinho.

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