Juazeiro (BA) Secretaria apresenta boletim neste sábado (23) sem confirmação de novos casos de coronavírus 

0

No boletim deste sábado (23), a Secretaria da Saúde de Juazeiro informa que permanece testando e acompanhando pacientes com suspeita de COVID 19 e H1N1 na cidade. Nesta atualização a SESAU informa que registra 531 notificações para o novo coronavírus. O total de exames descartados aumentou, agora são 351 exames que testarem negativo para a COVID 19.  Outros 125 estão em análise ou aguardando a testagem rápida.

Os dados de casos confirmados permanecem em 55 positivos, sendo que destes, 23 pacientes já estão recuperados, ou seja, com cura clínica e o município tem o registro de quatro óbitos pela COVID 19. Do total de casos confirmados, 32 são do sexo feminino, 23 do sexo masculino e deste quantitativo, 24 são profissionais de saúde.

Para o H1N1, os dados permanecem como na última atualização, sendo 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos. Ao todo já foram descartados 27 exames e outros 28 estão em investigação.

A Secretaria da Saúde segue as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde. Qualquer dúvida referente à COVID 19 a população pode tirar através do WhatsApp (74) 99819-3089 em horário comercial de segunda a sexta-feira. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é suspeito de assassinar ex-companheira em Araripina (PE)

Um homem suspeito de assassinar a ex-companheira em Araripina (PE), está foragido da Políc…