Juazeiro (BA): São João dos Bairros promete forró e muita animação no Dom José Rodrigues, Brisa da Serra e outras comunidades neste fim de semana

    A programação do São João dos Bairros de Juazeiro continua a todo vapor e, neste final de semana, será a vez do Dom José Rodrigues, do Residencial Brisa da Serra e outras comunidades da Comissão da Zona Sul, além dos bairros Tabuleiro e Alto da Aliança. Os festejos terão início nesta quinta-feira (7), somando quatro dias de muito forró, alegria e tradição.

    A Prefeitura de Juazeiro, reconhecendo que o evento é uma iniciativa das comunidades no intuito de fazer a manutenção das tradições e da cultura local, tem dado total apoio, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e com a colaboração de outras secretarias, como a CSTT, Semaurb e SAAE.

    Bairros que fazem parte da Comissão da Zona Sul

    Antônio Guilhermino, Vila Nova Fé, João Paulo ll, Parque Residencial, Parque Jatobá, Residencial Praia do Rodeadouro, Residencial Morada do Salitre e Residencial Brisa da Serra (escolhido para sediar o evento da Zona Sul).

    Confira a programação:

    Bairro Dom José Rodrigues

    07/07- Chamego Tropical

    08/07 -Skema 2, Trio Granah, Tinho do Acordeon, apresentação de Quadrilhas

    09/07- Forrozão Mega Show, André Mendes, Banda Mirage

    10/07- Augusto Barroso, Chamego Tropical, Carlinhos Caiçara

     

    Bairros da Zona Sul

    07/07- Jaidete Varjão, Paulo da Manga,

    08/07- Karla Laiane, Jefferson Miranda,

    09/07- Doce Malícia, Juscelio Alcântara

    10/07- Juá com Mel, Manassés

     

    Bairro Tabuleiro

    08/07- Skema 2, Zezão do Acordeon

    09/07- Tácio Sevério, Raí do Acordeon

     

    Bairro Alto da Aliança

    07/07- Mega Top

    08/07- Juá com Mel

    09/07- Carlos Luck

    10/07- Thipe (O Novinho)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui