Juazeiro (BA): SAAE faz reparo emergencial em rede de água e abastecimento será interrompido em alguns bairros

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro está trabalhando para consertar uma tubulação que rompeu na manhã desta segunda-feira (11) no bairro Santo Antônio, próximo ao Hospital Regional.

Por conta do reparo emergencial, o fornecimento de água foi interrompido em alguns bairros como Castelo Branco, Dom Tomaz, Tancredo Neves, Dom José Rodrigues, Quidé, Jardim Flórida, Piranga l e ll, Residencial Mairi, Itaberaba, Residenciais Juazeiro l, ll e lll, Brisa da Serra, Praia do Rodeadouro, João Paulo ll, João XXlll, Alto do Cruzeiro, Monte Serrat, Condomínios Mais Viver, Sol Nascente e Antônio Guilherminho.

Assim que o serviço for concluído, o fornecimento de água retornará normalmente. O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos. Outras informações através do telefone (74) 3614-9800.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…