Juazeiro (BA): “Reduzir a pobreza será um de nossos principais trabalhos”, afirma candidato a prefeito, Raffani

“Estou pronto para o desafio”. É com essas palavras que o candidato à prefeitura de Juazeiro (BA),  Raffani (Republicanos), garante estar preparado para um dos maiores desafios de sua vida, que é gerir a cidade.

 “Reduzir a pobreza será um de nossos principais trabalhos. Precisamos olhar para aqueles que foram e estão sendo esquecidos. Pensando em programas de capacitação, melhoria em oportunidades de emprego, assegurar a alimentação de famílias. Muitos não tiveram a chance de serem escutados, mas chegou a hora de mudar isso”, declarou Raffani.

 Com propostas aliadas ao olhar técnico de quem sabe administrar, o candidato republicano tem como meta, traçar estratégias de crescimento para a cidade. Não apenas ao longo dos quatro anos de mandato.

“Meu pensamento não está apenas nesses quatro anos. Estou preocupado com o futuro de nossa cidade. Que é a quinta mais importante da Bahia. Chega de descaso na infraestrutura. Chega de descaso com a saúde. Chega de descaso com a educação de nosso povo. Tenho a coragem que nosso município tanto precisa pra mudar”, finaliza o candidato. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE):  boletim apresenta mais 7 novos casos da covid-19  e uma morte neste domingo (24)

O boletim epidemiológico da covid-19 deste domingo, dia 24, registra sete casos novos da d…