Juazeiro (BA) receberá visita de ministro da Educação nesta quarta-feira (1º)

O município de Juazeiro receberá nesta quarta-feira (1º/06), a visita do ministro da Educação, Victor Godoy, para a inauguração do projeto-piloto da Política de Inovação Educação Conectada (Piec). O projeto foi implantado em 54 escolas da rede municipal de ensino, com o apoio da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) do município, e leva internet wi-fi de alta velocidade para as unidades escolares.

Entre os participantes, estarão presentes a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos; a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida; o secretário de Educação Básica do MEC, Mauro Rabelo; o reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Paulo Cesar Fagundes; a reitora do Instituto Federal da Bahia (IFBA), Luzia Matos Mota; e o secretário estadual de Educação da Bahia, Danilo de Melo.

Na ocasião, a comitiva percorrerá a Escola Municipal Caic Misael Aguilar e a de Educação Infantil de mesmo nome, a partir das 15h. A visita é aberta à comunidade e contará com entrevista coletiva para a imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): São João dos Bairros promete forró e muita animação no Dom José Rodrigues, Brisa da Serra e outras comunidades neste fim de semana

A programação do São João dos Bairros de Juazeiro continua a todo vapor e, neste final de …