Juazeiro (BA) realiza plantão de vacina contra Covid-19 neste domingo (2)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, vai realizar o plantão de vacina contra a Covid-19 neste domingo (2). No esquema há vacinação da primeira dose para trabalhadores da educação de 50 anos ou mais, profissionais da força de segurança e salvamento de 40 anos ou mais, trabalhadores da saúde autônomos/farmacêuticos, além da vacinação em segunda dose.

Primeira dose

Os trabalhadores da educação com 50 anos ou mais poderão seguir para a Univasf, das 8h às 12h. Para este público, serão distribuídas 200 fichas. É preciso levar o contracheque do mês de março/abril, CPF e/ou cartão SUS. O trabalhador deve estar ativo e lotado no município de Juazeiro.

Os profissionais de força de segurança e salvamento com 40 anos ou mais terão atendimento em drive thru, que será montado na rua em frente à Prefeitura de Juazeiro, no Centro da cidade. Para este público serão distribuídas 500 fichas. É necessário levar o contracheque do mês de março/ abril, CPF e/ou cartão SUS. O trabalhador também deve estar ativo e lotado no município de Juazeiro. A vacinação neste local começa às 8h e segue até às 11h.

A vacinação dos autônomos trabalhadores de saúde/ farmacêuticos será no Centro de Saúde III, que fica no bairro Angary, das 8h às 12h. Os farmacêuticos autônomos precisam estar munidos de CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho, comprovante de Imposto de Renda de 2019 e 2020 que comprove sua atividade como profissional autônomo da saúde e comprovante de residência. Os farmacêuticos com vínculo empregatício precisam levar o CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho, carteira de trabalho e/ou contracheque.

Segunda dose

Quem tomou a primeira dose da vacina precisa ficar atento à data para receber a segunda dose. Neste domingo também haverá aplicação da dose 2 na UBS do Angary, das 8h às 12h. É preciso estar munido de cartão SUS e/ou CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais 165.100 doses da vacina AstraZeneca chegaram a Pernambuco; lote da CoronaVac deve vir nesta sexta (7)

Pernambuco recebeu, na tarde desta quinta-feira (6), mais 165.100 doses da vacina AstraZen…