Juazeiro (BA): Raffani destaca compromisso com ações estruturadoras e agricultura

0

Reta final de campanha e o candidato a prefeito de Juazeiro pelo Republicanos, Raffani, está com todo o gás. Pelas ruas e comunidades onde passa, ele tem recebido o apoio de toda as faixas etárias da população que se identificam como jovem determinado e cheio de propostas para a cidade. E por onde passa vai ganhando o apoio do juazeirense com seus projetos.

“Sabemos que Juazeiro pede socorro. Por isso, depois de fazermos um levantamento das contas públicas, pretendemos dar um choque de gestão na cidade. Vamos melhor distribuir o orçamento público para que as ações fundamentais para que a cidade cresça, como urbanização de várias localidades como o Salitre e Itamotinga, a construção de um novo Mercado do Produtor, e a ampliação de UBS nas localidades mais afastadas do centro”, destaca.

Outro ponto de destaque para Raffani é o apoio ao pequeno agricultor do município. “Vamos incentivar o associativismo e a cooperação para compras compartilhadas, produção, divulgação e comercialização dos produtos. Temos ainda compromisso com a agricultura familiar que terá apoio para a organização de feiras livres na cidade. E queremos que esses agricultores se capacitem para a utilização de novas tecnologias”, garantiu Raffani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…