Juazeiro (BA) promove ação com diversos serviços no centro da cidade nesta quinta-feira (5)

Nesta quinta-feira (5), acontece em Juazeiro (BA) o “Dia D da Saúde”, em celebração ao Dia Nacional da Saúde. Serão oferecidos diversos serviços para a população em um espaço montado pela Secretaria de Saúde (Sesau) ao lado do Paço Municipal, no centro.

Serão oferecidos no “Dia D da Saúde”: aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, avaliação física, prática corporal, medidas antropométricas, marcadores de consumo alimentar, orientações nutricionais, orientação de higiene bucal e saúde bucal em tempos de pandemia, atualização e cadastro do Cartão SUS e vacinação contra a Influenza.

“Nosso objetivo é aproximar a população dos serviços que já são prestados pela Secretaria de Saúde, em sua maioria, proporcionando qualidade de vida dessas pessoas, despertando na população o valor da saúde e dos cuidados com ela”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

É preciso que a população tenha em mãos, o RG, CPF e Cartão SUS. Caso precise atualizar ou realizar o cadastro do Cartão SUS, é preciso levar também o comprovante de residência. O evento começa a partir das 8h e segue até às 16h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco notifica mais 1.023 casos e 14 mortes por Covid-19

Pernambuco registrou, nesta sexta-feira (24), mais 1.023 casos de Covid-19, segundo balanç…