Juazeiro (BA): Profissionais que prestaram serviço na campanha eleitoral do ex-prefeito Paulo Bomfim denunciam que não receberam o pagamento

0

Profissionais que trabalharam na prestação de serviço para o ex-prefeito Paulo Bonfim, nas eleições municipais do ano passado, em Juazeiro (BA) entraram em contato com o Blog na tarde desta quinta-feira (14) relatando que até o momento não receberam o pagamento referente aos serviços prestados.

“Somos profissionais, pais, mães, esposas, filhos e deixamos nosso convívio familiar por cerca de dois meses para nos dedicarmos à missão de entregar o produto que nos foi confiado mediante proposta financeira acertada previamente, e até o momento nenhuma resposta concreta foi nos dada”, denunciou um deles.

Eles relataram que todos os profissionais contratados estiveram o tempo inteiro comprometidos em suas atividades de campanha que muitos deixaram, inclusive, seus empregos com a promessa de que até o final da campanha tudo estaria quitado.

Os profissionais resolveram entrar em contato com o Blog pois, segundo eles, já estão cansados de serem ignorados pelo ex-prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Sindsemp reivindica melhorias para Grupamento de Agentes de Segurança Patrimonial

Diretores do  Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina  (SINDSEMP), se reuniram na…