Juazeiro (BA): Primeira noite do Santo Antônio das Tradições atrai grande público para Orla II

Resgatar a tradição e trazer alegria pras pessoas. Esse foi o objetivo da Prefeitura de Juazeiro quando planejou o Santo Antônio das Tradições, que teve início na noite da sexta-feira (10).  Um grande público esteve na Orla II para prestigiar o evento.

A festa começou com o balanço da Banda Aspecto, que tocou os hits que estão em alta no momento, seguido pela juazeirense Brena Miranda. Prata da casa, a artista uniu sucessos do forró pé-de-serra e forró romântico.

Pouco mais de meia noite, subiu ao palco uma das bandas mais amadas em Juazeiro: Desejo de Menina. Muito esperada, eles não deixaram a desejar: cantaram os maiores sucessos e colocaram o público pra fazer coro.

O final da primeira noite do Santo Antônio das Tradições ficou a cargo de Zezinho da Ema e banda a Favorita, que também colocou todo mundo pra dançar.

A prefeita Suzana Ramos comemorou o primeiro dia de festejos e a retomada da tradição do Santo Antônio na cidade.

“Esse é mais um momento importante para Juazeiro, pois estamos resgatando a tradição desta terra que respira cultura e o momento é muito propício, pois estamos retornando com os eventos nesse momento já considerado pós-pandêmico. A lotação da orla representa o nosso sentimento e a gratidão por estar tudo dando certo, com segurança, todo mundo se divertindo com responsabilidade”, declara a gestora.

A festa continua a partir das 21h, neste sábado (11) e a programação conta com Franklin Castro, Léo Magalhães, Jó do Acordeon e Ney Alves.

Fechado para comentários

Veja também

Jacobina (BA): Veículo desgovernado invade loja, quebra vidraça e atinge carros à venda

Um carro desgovernado causou diversos danos após invadir uma concessionária em Jacobina (B…