Juazeiro (BA): Presidente da Câmara de vereadores lamenta falecimento do pai do ex-vereador, Bertinho da Carnaíba

O presidente da Câmara de Vereadores , Berg da Carnaíba, lamenta o falecimento do pai do ex-vereador, Bertinho da Carnaíba, o senhor José Augustinho dos Santos conhecido popularmente como Zé de Bila.

Seu Zé de Bila faleceu na quarta-feira (27), aos 80 anos, devido a complicações com a saúde, que resultou numa insuficiência cardíaca.

“Nós estamos muito tristes por perder um homem do bem, de grande caráter, um ser humano muito especial e querido por todos. Temos a certeza que todos que conviveram com Zé de Bila terão boas lembranças eternamente e guardadas nos nossos corações, pois ele deixou um legado de muito amor às pessoas e à sua família, um amante da arte que faz recordar com muita alegria de momentos entre amigos e família ao som do acordeon. Sua vida aqui na terra foi de muita honestidade e alegria”.

O velório está acontecendo na Rua da Estação, na comunidade de Carnaíba do Sertão, em sua própria residência, e o sepultamento está marcado para  às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Fica muito difícil para o setor’, diz presidente da Associação de Bares e Restaurantes de Pernambuco sobre novo decreto de Paulo Câmara

Em vídeo divulgado no começo da tarde desta sexta-feira (26), o presidente da seccional Pe…