Juazeiro (BA): Prefeitura se reúne com órgãos de segurança e logística para alinhamento do Santo Antônio das Tradições

Com a proximidade do Santo Antônio das Tradições, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes promoveu, na terça-feira (7) uma reunião de alinhamento com representantes da segurança pública e logística do evento para acertar os últimos detalhes da festa, que terá início na próxima sexta-feira (10) na Orla 2.

Participaram do encontro o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes; o superintendente de Cultura, Júnior Motta; o superintendente de Eventos, André Mendes; a comandante da 73ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major PM Ivana; o subtenente do 9° GBM do Corpo de Bombeiros, Ênio Costa, além de representantes da Guarda Municipal, CSTT e Vigilância Sanitária.

“Diante do tamanho do nosso Santo Antônio das Tradições, essas reuniões com os representantes de órgãos de segurança e logística são fundamentais, afinal, os eventos não ocorrem se não houver essa organização. O encontro foi proveitoso e temos a certeza que vamos levar um grande evento para a comunidade, garantindo alegria, tradição, organização e segurança”, destacou o secretário Sérgio Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casos ativos de Covid-19 na Bahia crescem mais de 2.839%

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) reportou 9.740 casos ativos de Covid-19, …