Juazeiro (BA): Prefeitura ouve demandas e firma parceria com lideranças comunitárias da cidade

Nesta última sexta-feira (15),a prefeita Suzana Ramos e o secretário de Serviços Públicos Charles Leal receberam representantes da União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários de Juazeiro (UAMEALCJ-BA).

A convite do titular da SESP, Suzana foi recebida com flores e na oportunidade a prefeita ouviu as demandas e sugestões dos comunitários. Suzana Ramos aproveitou para dizer que este é um momento de união entre o governo municipal e a população. “Já descemos do palanque, vamos nos desarmar politicamente e agora o que importa é Juazeiro e o povo. Nossas equipes estão empenhadas. Eu estou muito satisfeita com o trabalho que vem sendo desempenhado e o que tiver ao meu alcance eu vou fazer por Juazeiro. E o que eu quero é que a população também trabalhe em parceria com a prefeitura”, destacou a prefeita.

Ainda durante o encontro, o secretário Charles Leal explicou aos líderes comunitários os tipos de serviços prestados pela SESP, como limpeza de galerias e canais, varrição de ruas, iluminação pública e também apresentou o resultado das ações desenvolvidas nas duas primeiras semanas do novo governo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Juazeiro (BA), quase 90% dos leitos para pacientes com covid-19 estão ocupados

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas…