Juazeiro (BA): Prefeitura estreita relações com órgãos e instituições para viabilizar desenvolvimento da cidade

A gestão Suzana Ramos vem estreitando relações com diversos órgãos e instituições envolvidos no desenvolvimento do país no intuito de viabilizar futuras parcerias para o município, além de dar sequência a algumas ações na cidade. Nesta segunda-feira (25) durante reunião com o superintendente regional do DNIT na Bahia, Amauri Souza Lima, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, e o Chefe de Gabinete, Ciro Viana, falaram sobre a execução da Travessia Urbana, uma importante obra que não saiu do papel e é de grande importância para Juazeiro.

Acompanhados do deputado federal Adolfo Viana (PSDB), os integrantes da equipe de Suzana Ramos destacaram a necessidade da intervenção para o desenvolvimento da cidade de Juazeiro, bem como se colocaram à disposição do DNIT para tentar resolver os trâmites que envolvem essa obra que se arrasta por quase oito anos.

O projeto prevê a duplicação da área urbana da BR-407, no trecho entre a rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro até a Ponte Presidente Dutra, obra aguardada há muito tempo. “A nova gestão municipal iniciou as tratativas junto ao DNIT para a retomada dessa importante obra, que quando estiver pronta dará uma nova cara à cidade e, sem dúvida, melhorará muito o fluxo de veículos nesse importante entroncamento viário, que é a BR-407 aqui no município”, destacou o chefe de gabinete Ciro Viana. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Juazeiro (BA), quase 90% dos leitos para pacientes com covid-19 estão ocupados

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas…